Curta Nossa Página!!!

Está atravessando um vale? - Por Dagoberto Prata


Graça e Paz do Senhor Jesus!
Recebi este email hoje, achei muito interessante, e veio de encontro ao que passo no momento, um grande vale!
Porém, Deus é quem está no comando.
E estará para todo sempre! Seguro estamos em Suas Mãos!


MESMO QUANDO EU ANDAR POR UM VALE DE TREVAS E MORTE, NÃO TEMEREI PERIGO ALGUM, POIS TU ESTÁS COMIGO, A TUA VARA E O TEU CAJADO ME PROTEGEM. (Salmos 23:4)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, você está atravessando um vale? Está difícil esta travessia? Qual é seu vale? A restauração de seu casamento, namoro ou noivado? O desemprego? A solidão? O vicio? A doença? A tristeza? As dividas? A falta de fé? Qual é seu vale?

Sei que seu vale é grande, está difícil de atravessar, mas não temas, pois Deus é contigo, Ele fala isso a você hoje que mesmo que você ande por um vale de trevas e morte, não temas, pois Ele te protege com a Tua vara e o Teu cajado, Ele cuida de você e te levará em segurança até sua vitória, glorifique a Deus neste momento.

Irmãos sei muito bem a luta de vocês, sei como está difícil, mas sei também que Deus cuida de você, Ele não te abandonará jamais, as vezes pode parecer que Ele te abandonou mas não, Ele está contigo, Ele vai te abençoar, as vezes olhamos para as pessoas no mundo, vemos eles alegres, mas esta alegria é superficial, é uma alegria falsa, eu já estive no mundo e sei disso, você com certeza também sabe.

Então meu amado irmão e minha amada irmã, confie no Senhor, pois Deus está contigo e te dará a vitória em nome de Jesus, quem ri hoje de você sentirá vergonha quando souber de sua vitória, seus inimigos serão colocados debaixo dos seus pés, creia nisso, tudo será restaurado e restituído em sua vida, Jesus te ama e cuida de você, e eu também te amo e oro por você todos os dias e contem comigo sempre, farei de tudo para te ajudar em nome de Jesus.



Email de Dagoberto Prata
Site: http://adrianoprata.wix.com/igrejaevangelicavirtual 
Imagem: Fotolog.com

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.