Curta Nossa Página!!!

Você Está Pronto?

Para a Segunda Vinda de Cristo?
Por J.C. Ryle


Ele virá de novo para este mundo, em breve, tão claramente como veio da primeira vez, há mais de 2000 anos atrás. Definitivamente, Ele virá pela segunda vez.

Ele virá para recompensar todas as pessoas que têm crido Nele e confessado-O diante dos homens. Ele virá para castigar todos os seus inimigos, os negligentes, os impiedosos e descrentes. Ele virá de repente, em uma hora quando o homem não espera: como um ladrão na noite.

Ele virá com grande majestade, na glória de seu Pai, com os santos anjos. Um fogo flamejante virá antes Dele. Os mortos ressuscitarão, o julgamento será estabelecido, os livros serão abertos! Os salvos serão ressuscitados indo ao céu. Muitos, muitos mesmo, deverão descer para o inferno. O tempo para arrependimento passará. Muitos chorarão e clamarão: "Senhor, Senhor, abre para nós!", mas a porta da misericórdia será fechada eternamente. Não haverá segunda chance. Se Cristo voltar hoje, Você Está Pronto?

Esta é uma pergunta direta! Ela deve fazer você examinar sua vida e deve fazer você pensar. Como seria terrível ser pego de surpresa. Que horrível coisa é cair nas mãos do Deus Vivo.
Mas eu deixaria você aqui?
Levantaria perguntas em seu coração, e não mostraria o caminho da vida?
Eu mostrarei para você o que faz um homem estar pronto.

O homem está pronto quando tem o Salvador. Ele tem Jesus sempre pronto para ajudá-lo. Ele vive uma vida de fé no Filho de Deus. Ele concorda que é um pecador e refugia-se em Cristo para obter a paz. Ele entregou sua alma e tudo aquilo que o preocupa para manter-se em Cristo. Quando o Senhor voltar outra vez, ele sabe que não tem nada a temer. O juiz de todos será Jesus, o qual o purificou de seus pecados.

Ele já sabe que tem uma casa pronta no céu. O Senhor Jesus afirmou que foi "preparar um lugar" para ele (João 14:2). Uma casa que não é feita por mãos de homens, eterna no céu, esperando por ele. Ele pode olhar a futura volta de Jesus sem alarme.

"Por isso, estai vós apercebidos também; por que o Filho do homem há de vir a hora em que não penseis." Mateus 24:44

Ele sabe que aqueles que estão prontos poderão entrar "nas mansões celestiais". Feliz é o homem a quem está sendo preparado o Reino de Cristo.
Oh! Tenha misericórdia da sua própria vida! Tenha compaixão da sua alma imortal! Não negligencie o que é essencial e não considere as coisas segundo esse plano: negócios, prazeres, dinheiro, política...Logo tudo passará! Não rejeite considerar a pergunta que lhe faço...

Você Está Pronto?

Se você não está pronto, eu insisto para que fique pronto sem demora. Eu falo, a você, em nome do Senhor Jesus Cristo, que todas as coisas foram planejadas por Deus para sua salvação. O Pai está pronto para recebê-lo, o Senhor Jesus está pronto para limpar os seus pecados, o Espírito Santo está pronto para renová-lo, os anjos estão prontos para se regozijarem por você, cristãos estão prontos para estenderem suas mãos para você.

Por que não ficar pronto hoje?


O Pai está pronto para receber você!

  

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.