Curta Nossa Página!!!

Decepção


Uma vez li uma pergunta na internet na comunidade de uma amiga...
"Neusa, Saudades de Ti, querida!"

Você já se decepcionou com alguém?

Assim, respondendo:

Eu já me decepcionei muitas e muitas vezes...
Meu caso parece um pouco com uma jovem que respondera acima...
Sofri tanto, que desencadeei, medos, insegurança, cheguei a ficar doente de verdade, internada em hospital...devido a decepção...
Já sofri demais por pessoas que me abandonaram...
Por amigos que também me abandonaram...

Mas sabe, não sofro mais!

Por que encontrei de verdade alento e companhia, com uma pessoa maravilhosa...
Ele é o meu melhor amigo...de verdade...
O nome dele é Jesus Cristo...

Além de saber que Ele nunca me abandonaria...
Ele também me mostrou que tenho pais que me amam, irmãos, parentes, amigos verdadeiros...
Ele me abençoou, com dádivas maravilhosas...e com pessoas maravilhosas...

Sei que é difícil pra muitas pessoas a decepção, mas se você acreditar que Jesus está ali pra te socorrer, e ver as pessoas que verdadeiramente estão junto a você...
Homem nenhum...amigo nenhum irá te machucar...
Ele Te ama acima de Tudo...E é nosso melhor amigo pra todas as horas!
Creia Somente! E esqueça oque passou!...Ele estará aí pra te segurar pela mão e te faz caminhar...

Parece um deserto onde está né?
Mas Ele te faz passar pelo deserto...
Ele mesmo disse que neste mundo passariamos por aflições...mas que se a gente crêsse Nele, iriamos passar por tudo...

Uma vez, uma amiga psicóloga que fui, me disse uma coisa, e quero compartilhar com você que está lendo:

"Tudo nessa vida passa!...Tudo...", e me abraçou.

Foi como se Deus estivesse falando comigo, e me abraçando...
Pois Ele sabia que se eu depositasse meu sofrimento Nele, conseguiria vencer...
Apartir daí, comecei a superar as decepções, as magoas, as tristezas...

É importante pararmos, e ouvir a voz de Deus...Ele sabe bem oque faz...e quem coloca em nossas vidas, mas a gente que tem que ver quem a gente coloca na nossa vida...
A Própria Bíblia, A Palavra de Deus nos ensina que: "O Coração do Homem é enganoso."
Pessoas que nos fazem esquecer quem somos, e quem verdadeiramente amamos...

Depois de um tempo a gente aprende...O importante é se agarrar nos Braços do Papai...
Crer e não desistir diante das adversidades...

O sofrimento apareceu? Não há o que fazer?
Nesta hora, segure nas mãos de Cristo, Ele está com as mãos direcionadas a Você!
Pegue e não solte!

Não há sofrimento!!!
Nesta hora faça o mesmo!...Continue de mãos dadas com Cristo...

E passeie com Ele, vendo as belezas de ter o Maior Amor de Todos os Tempos.

Por Renata

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.