Curta Nossa Página!!!

Sejas Adorado!

Por Renata Souza

Oh, Grandíssimo Rei...Sejas Adorado!
O que tenho eu, senão a Sua presença?!
O que me falta, se já tenho a Sua presença?!

Sejas Adorado, Meu Senhor! Pois não há nada além de ti, para mim...
Sejas Adorado, por aqui Tu esteve conosco...Aqui diante dos homens, Tu habitaste...
Veio, numa noite fria, onde quem te aqueceu foi os pequeninos deste mundo, os pequenos animais...
Alguns, vieram ao teu encontro, para o Adorar...
E eu? Eu te busco incessantemente...Oh, Estrela da Manhã!
Brilha em mim a Tua Luz de esplendor.

Venho a Ti, venho só...
Não tenho presentes para te oferecer...
Não tenho ouro, para o Rei dos reis...
Nem incenso, para o Salvador do mundo...
Nem mirra, para perfurmar, ou para santificar Aquele que já é o Santo dos santos.
Mas tenho aqui Senhor...a minha vida!
Sejas Adorado!

Diante de Ti me prosto...
Já não me prosto mais diante de uma manjedoura...
Mas me prosto hoje diante de Teu trono Celestial!
Já não procuro mais olhar para onde a estrela me guiará...
Mas anseio em ver a Tua face.
E também não procuro mais tocar na Cruz, onde Tu morreste por mim...
Mas corro para ser digna de tocar em suas vestes...
Sejas Adorado, Senhor, Deus Meu...

Por que Tu me livraste, eu que estava cativo...
Por que Tu me perdoaste toda a dor que eu causei a Ti...
Por que Tu me amas, mesmo eu não merecendo.
Digno És, Senhor de nascer e habitar em mim mesma, que nada sou!

Sejas Adorado, Meu Senhor...
Por tudo que És, meu Amado, Sejas Adorado!


Por Renata Souza
EncontrandoCristo.blogspot.com

25 dezembro 2009

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.