Curta Nossa Página!!!

Estudo Bíblico - Liderança na Igreja

Líderes que Deus deseja para sua igreja
Por Pr. Olicio Viana
Reeditado por Renata Souza
Dicas de Estudo desenvolvido por Renata Souza

Sinopse: Como colocar o homem certo, no lugar certo? O que é preciso para ser um líder na igreja? Como desenvolver bons ministros na igreja diante das duras críticas e de uma antipatia nacional que os tem rotulado de oportunistas? É o que veremos neste estudo.

Dicas de Estudo:
*Este estudo pode ser realizado com toda a igreja. É direcionado à líderes, ministros, e para aqueles que desejam ter um cargo de tanta excelência como o de Ministro na casa de Deus.
* Para ter um estudo integral e de boa qualidade, é interessante que se faça cópias deste estudo, ou seja, imprimir, a quantidade de folhas suficientes para os alunos/membros, para que o estudo fique mais dinâmico, e não ocupe tempo em anotar todas as coisas.
* No final das folhas do estudo, existe um espaço para anotações, onde você pode anotar aquilo que achou relevante.
* Organize, antecipadamente os estudos bíblicos em sua igreja, convoque toda a congregação, estabelecendo dia e horário propício a todos estarem presentes.
* Estabeleça um horário mínimo de 1 hora e meia, para realizar este estudo. Com este tempo é possível, ler todo o estudo, complementando com as passagens bíblicas de referência, e tirando as dúvidas, e opiniões dos alunos/membros. Caso o horario ultrapasse, estabeleça outro dia para a continuação do estudo.
* Crie através deste estudo, perguntas, e comentários, e desenvolva junto aos alunos/membros.

Tamanho do Arquivo: 12KB
Link Seguro.

Para Baixar Clique ao Lado

Tipo de Arquivo: Doc - Word

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.