Curta Nossa Página!!!

Amar o Amigo Em Todo Tempo

Hoje, tirei o dia, pra ver algumas novidades na net...Claro, novidades boas...
Mas nao poderia deixar de escrever algo, de muito significado, pra compartilhar com você, meu amigo leitor.
Engraçado como as coisas acontecem no nosso dia a dia, e como nós podemos tirar tantas coisas boas...

Agora de noite, lendo a Bíblia e enquanto estava criando mais um dos scraps, li um versículo que me chamou muito a atenção.

"Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão." Provérbios 17:17

E meditando brevemente neste versículo, me veio a mente em escrever algo sobre essa passagem.

Será que nós estamos amando verdadeiramente os nossos amigos?
Será que usamos o tempo que temos, em ajudar aqueles amigos que muitas vezes precisam de nós, mas que não sabemos, pois não estamos tendo tanto contato?!

Hoje, recebi uma ligação de uma amiga, que gosto muito (Roberta - Rô, minha amiga do coração), e que fazia tempo que não nos falávamos...
E lembrando das primeiras coisas, que ela me perguntou ao telefone:

Rê, como você está?...Está tudo bem mesmo?

Ela, nao se preocupou somente em perguntar se eu estava bem. Mas se preocupou também, em me alertar, que não se esqueceu de mim!

Ela praticou essa passagem, pois amou o amigo em todo o tempo.
E com isso, quando eu precisar em um momento de angústia, ela sabe que eu irei recorrer a ela, que é minha irmã em Cristo Jesus.

Tudo se resumi em confiança! Em verdadeira amizade!

Ah, como é bom ter amigos verdadeiros, leais, e que sabemos que podemos contar em todo o tempo!

Que nós todos possamos praticar mais e mais esta Palavra, que é a Palavra de Deus! E que tanto nos alegra em todos os momentos.

Ame seus amigos, pra que no dia da angústia, possamos contar com seu ombro, com seu carinho e com suas orações!

Que tal, começar a praticar agora mesmo? Tenho certeza que a pessoa mais feliz será você mesmo!

(Texto dedicado, a Roberta, uma amiga, uma irmã! Te amo em Cristo Jesus!)

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.