Curta Nossa Página!!!

O Servo Fiel Não Desanima

Você amigo leitor, já parou pra pensar e analisar uma simples conversa de msn?

Pois é, nem todas as conversas através do messenger são sem motivo ou sem significado.
E existem pessoas que realmente partilham daquilo que realmente importa, que é a Palavra de Deus. Da qual essa Palavra nunca volta vazia.

Numa destas conversas, eu e um amigo querido, Climácio, conversamos a respeito, do que estamos dando pra Deus...
Será que só ser cristão, já está bom?
Será que estamos dando pouco, a Aquele que nos formou e nos fez?
Tem conversas que nos estimulam, a buscar mais e mais de Deus...
Confira abaixo uma destas conversas, que pra mim foram extremamente edificantes.

Climácio diz:
Sabe quando Deus toma a igreja de poder?

Renata diz:
aahhh, sei sim!

Climácio diz:
e ver atraves da sua vida o espirito santo agindo na igreja tudo para honra e gloria do senhor

Renata diz:
...olha, que benção!!!

Climácio diz:
quando eu louvo ao senhor e vejo a igreja se levantar isso pra mim é maravilhoso e me faz sentir cada vez + a presença de Deus na minha vida sabe...

Renata diz:
rsrs
é, só benção!

Climácio diz:
um dia desses Deus me deu um livramento tao grande, quase fui atropelado por uma moto

Renata diz:
Puxa!!

Climácio diz:
Eu corri para o lado que a moto ia
e Deus, e Deus mesmo posso dizer que a mão dele desviou a moto
coisa que só Ele faz
entende?

Renata diz:
claro!
entendo sim...
Ele te livrou, por que Ele quer que você continue a obra Dele,
e as vezes a gente dá louvor a Ele, mas de maneira errada...
digo assim...
a gente pensa que está bom assim, como está...

Climácio diz:
É...

Renata diz:
Mas Ele quer mais e mais
e Ele sabe que você pode dar mais a Ele

Climácio diz:
pior que é

Renata diz:
é isso que aconteceu hoje...

Climácio diz:
ele sabe é O unico que conheçe meu coraçao
Vou tentar fazer o melhor nesses dias, daqui para frente
é que eu quero + de Deus na minha vida

Renata diz:
ah, eu disse isso pra você...por que o mesmo Deus disse q haveria um esfriamento...
mas nao que voce esteja nele,
mas...
eu, você e o Senhor, sabemos que nós podemos dar mais a Ele
e as vezes, as circunstancias, acabam nos impedindo
e as vezes, Deus nos dá aquele puxão de orelha!
justamente pra mostrar que podemos sim, entrar e estar mais na presença Dele...com mais força, com mais unção...
e com esse poder, que voce contemplou hoje!
que veio do Alto!!!

Climácio diz:
amanhã é dia de ir ao monte...
amanhã essas horas quero ta orando
e agradecendo a Deus

Renata diz:
...tenho certeza que Deus, vai te mostrar a cada dia, mais bençãos...
hoje foi só o começo

Climácio diz:
pelo que ele tem feito na minha vida
mesmo sabendo que por + que eu faça é pouco
porem adoro mesmo em meio a luta

Renata diz:
Isso é o mais importante!...Não desanimar!
a gente sabe que as afliçoes viriam né
e o servo fiel, é aquele que não desanima...

Conversa retirada via messenger:
Autorizada por Climácio


Agradecimentos:
Obrigado Clima, é sempre bom poder conversar com você sobre as coisas do Reino, e poder ouvir os testemunhos, isso me edifica sempre!

Por Renata

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.