Curta Nossa Página!!!

Estou Perdida...

Ao acordar, e não conseguir agradecer a Ti por respirar e por estar viva...Estou Perdida!

Se ao levantar, colocar meus pés no chão e não ouvir de Ti: Bom Dia Filha Minha...Estou Perdida!

No banheiro ao lavar meu rosto, olhar no espelho e não conseguir sorrir...Estou Perdida!

Se tomo o café da manhã, com o pão que Tú me dá todos os dias, e não dizer: Obrigado pelo alimento...Estou Perdida!

Ao sair de casa para o trabalho, em pleno portão, eu não pedir pela Tua proteção e presença...Estou Perdida!

E enquanto caminhando, não conseguir apreciar todas as coisas feitas pelas Tuas mãos; o sol, o céu, o ar, as árvores, o canto dos pássaros e tudo mais...Estou Perdida!

Se entrando no ônibus lotado, não pedir a Ti por mais paciência, serenidade e discernimento...Estou Perdida!

Se encontro um irmão de fé, que mesmo atribulado de coração, não conseguir dar a saudação: a Paz do Senhor Jesus, e abençoá-lo...Estou Perdida!

E no trabalho, cheio de dificuldades, não parar por 1 minuto para pedir ajuda a Ti, para passar pelos obstáculos...Estou Perdida!

E no cansaço do dia, na volta para casa, não conseguir olhar para o alto e sorrir, pela alegria da Sua presença, pela força e ajuda que Tú me deu para suportar mais um dia de trabalho...Estou Perdida!

Se ao entrar à noite em minha casa, e não conseguir brincar com meu cachorrinho, que sempre está a me esperar com alegria, animal de estimação que me foi dado pelas Tuas mãos para me alegrar...Estou Perdida!

E ainda não conseguir dar aos meus familiares uma boa noite, acompanhada de um belo sorriso, e agradecer a Ti por vê-los com saúde...Estou Perdida!

E na mesa do jantar não ouvir as alegres e divertidas histórias que meu pai conta, e não dar gargalhadas com a boca cheia...Estou Perdida!

E não tirar algumas horas para conversar com minha mãe em seu quarto, esparramadas na cama, rindo com algo que passa na televisão, ou mesmo em momentos de dificuldade...Estou Perdida!

Se durante a noite, onde passo algumas horas em frente ao computador, não trabalhar em Tuas Obras, através dos blogs que dedico a Ti...Estou Perdida!

E ainda assim, não conseguir agradecer e louvar pela vida de cada um dos meus leitores e dizer: Paz e Graça do Senhor Jesus Cristo esteja contigo...Estou Perdida!

E estando na Web, vendo as Tuas Obras e observando a quantidade de servos e servas fiéis a Tua Palavra, não conseguir Te glorificar por tudo isso...Estou Perdida!

Se antes de me deitar, ainda no banho, olhar a água quentinha do chuveiro cair, poder observar a energia elétrica, e tudo mais que necessito para relaxar, e não conseguir me maravilhar pela Tua providência...Estou Perdida!

E se depois de um dia inteiro, com todas as Tuas bençãos, com toda a Sua proteção, com toda a Tua presença, com o alimento colocado à mesa, com um lar onde sempre posso voltar, com família, amigos, irmãos na fé, e mesmo com meu bichinho de estimação, com saúde para superar obstáculos, ainda assim, não conseguir dobrar meus joelhos em oração de agradecimento e louvor...Estou Perdida!

Mas se diante de todas estas coisas, eu não conseguir reconhecer o que fizeste por mim naquela cruz, morrendo pelos meus pecados, levando sobre si todas as minhas dores e angústias. E ainda assim não reconhecer que És meu Único Salvador e Rei, Digno de toda Honra e Glória e Louvor, e chorar pela alegria da Tua Salvação...Estou Perdida!

Sim...Estou Perdida...

Estou Perdida sem Ti, Jesus!

Obrigado, meu Senhor! Senhor dos Exércitos! Meu Papai!
Obrigado pelo choro de alegria, de agradecimento, e de poder louvar a Ti por todos os Teus maravilhosos feitos!


Autoria: Renata S.

Por Renata

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.