Curta Nossa Página!!!

Saia do Buraco - Beth Moore

Mais um ano começando, pois é 2011 chegou rápido, e já estamos correndo...
Logo as férias do pessoal acaba e daí vem o muito trabalhar.
Que tal aproveitar para ler um pouco? Pois é! Além desses dias chuvosos, onde quase não encontro opção para relaxar, resolvi comprar um livro que estou gostando demais de ler...Principalmente eu, que estou em tratamento da Síndrome do Pânico, ou Transtorno do Pânico, tem me ajudado muito, o fazer coisas novas, e que gosto, e uma delas é ler livros...Existem livros edificantes e que nos ajudam a lidar com a vida de uma forma mais leve e feliz, fora de qualquer prisão, tanto mental, como fisica, ou psicologica.

E antes que me esqueça: FELIZ 2011!!! Que Encontremos Cristo Sempre! E que Ele esteja sempre conosco!

Minha sugestão é essa:

Saia do Buraco
Autora: Beth Moore
Sinopse: Quem nunca se sentiu dentro de um buraco, na fossa mesmo? Quem nunca passou por um momento em que os problemas pareciam não ter solução? A verdade é que todos nós já tivemos fases de depressão e tristeza, quando nada parece dar certo. E são estes momentos da vida que Beth Moore aborda nas páginas deste livro. Na opinião da autora, todo problema tem solução e Deus está sempre pronto para nos ajudar.
A própria Beth Moore viveu momentos muito difíceis, mas venceu todos eles. Ela sacudiu toda a poeira acumulada que a impedia de viver plenamente e deu a volta por cima.
Em Saia do Buraco, vamos descobrir passo a passo como lutar contra a depressão e vencê-la definitivamente para nunca mais cair no buraco.

Aproveite, ler é a forma mais divertida de ter conhecimento e informação, além de ser uma ajuda e tanto.

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.