Curta Nossa Página!!!

10 Palavras que Não Direi em 2010!

Mensagem Para Você!

1 - Nunca mais direi "Eu Não Posso", pois tudo posso Naquele que me fortalece 
(Filipenses 4:13)



2 - Nunca mais direi "Não Tenho", pois Deus há de suprir cada uma de vossas necessidades.
(Filipenses 4:19)

3 - Nunca mais direi "Tenho Medo", por que Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder.
(II Timóteo 1:7)

4 - Nunca mais direi "Tenho Dúvida", pois TUDO é possível ao que crê.
(Marcos 9:23)

5 - Nunca mais direi "Estou Fraco", pois diga ao fraco: Eu sou forte.
(Joel 3:10)

6 - Nunca mais direi "Que Meus Problemas São Grandes", por que maior é Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo.
(I João 4:4)

7 - Nunca mais direi "Estou Derrotado", pois em todas essas coisas somos mais do que vencedores.
(Romanos 8:37)

8 - Nunca mais direi "Estou Sem Direção", pois Ele vos guiará a toda verdade.
(João 16:13)

9 - Nunca mais direi "Estou Cansado", por que Deus faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
(Isaías 40:29)

10 - Nunca mais direi "Estou Envergonhado", pois em lugar da vossa vergonha terei dupla honra.
(Isaías 61:7)



Autoria Desconhecida.
Obs: Se você é o autor ou conhece o autor, favor entre em contato para que eu dê os devidos créditos.

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.