Curta Nossa Página!!!

Lembre-se da Vida...

Vejo constantemente pessoas falando de Jesus.
Falando do que Jesus fez por nós na cruz.
A questão é:
Em que você mais acredita neste momento? No que Jesus fez? Ou no que Jesus faz, e ainda fará na sua vida?

É importante ressaltar que eu acredito piamente no sacrifício de Jesus Cristo na cruz, nos resgatando, e salvando a nossa vida. Mas preciso dizer, que muitos ainda estão procurando pelo Jesus morto, e se esquecendo que Ele Vive!
Muitos deixaram de acreditar em milagres, e quando passam a olhar Jesus jazendo em uma cruz horrenda, morrendo, vêem como que seus próprios sonhos morrendo ali junto à Ele.

"Enquanto se olha e se dá mais importância à morte, o brilho da 'Luz do Mundo' vai se apagando."

Se pararmos para pensar na morte de Cristo, em todo o seu sofrimento, ficamos claro, tristes, angustiados pela dor que Ele sofreu...Com isso, passamos a lembrar mais das dores de nossa própria vida, das tristezas, das desilusões.
Faz parte de nossa natureza humana, pensar nos dias maus. Isso é fato! Isso tudo por uma questão...Psicológica, talvez?...No meu conceito, acima de tudo, espiritual.

Pensemos!
Se na história de Jesus Cristo, lembrarmos mais de sua morte e crucificação, automaticamente nos esquecemos da vida Dele...Vida de amor, de ensinamentos, e incontáveis milagres...
E deixamos de ter esperança, fé...

As principais passagens, que nos faz lembrar de Cristo: Nascimento, Crucificação, Morte e Ressurreição.
Que possamos incluir nestas passagens, de forma muito real e especial...a palavra: Vida!

Jesus veio nos trazer vida e vida com abundância...Isso não se resume somente abundância na nossa vida financeira, mas na nossa vida em geral, inclusive a espiritual.
Amados, o Senhor Jesus Cristo está vivo!!!
A Palavra de Deus é fiel e verdadeira, e nos relata que Jesus ressuscitou dentre os mortos, e vive pelos séculos dos séculos...
Se o Senhor que se fez homem, morreu com tamanho sofrimento, ressuscitou e Vive! O que há de impossível para Ele?

Seus sonhos estão mortos?
Você não vê solução para seus problemas?
Você precisa de um milagre em sua vida?

Creia, em nome de Jesus, que Ele quando esteve entre nós, realizou grandes prodígios e milagres espetaculares...E sendo, Ele vivo...continua a operar!
Tenha Fé em Cristo Jesus!!!
Assim como Ele teve poder de ressuscitar e subir aos céus...Ele tem todo o poder para realizar o que é impossível aos nossos olhos.

"E, depois destas coisas, ouvi no céu como que uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia: Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus..."
Apocalipse 19:1

Por Renata Souza
EncontrandoCristo.blogspot.com

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.