Curta Nossa Página!!!

Windows Live Mail e o Inimigo

"Com o novo Windows Live Mail, nem o capeta segura você!"

Isso mesmo, que vocês estão lendo! Notei esta frase ontem, em minha página de emails.
Simplesmente uma das maiores empresas de softwares do mundo - para fazer suas propagandas renderem frutos (dinheiro) criaram esta frase.
Está circulando em todas as páginas de email do Hotmail, e do Windows Live Messenger (MSN).

Agora oque eu fico indignada, é como as pessoas banalizam, algo que é muito sério! Não que o inimigo tenha crédito algum! Mas, amados, será que a frase é mesmo apropriada? Será que não ficaria muito melhor usar as palavras cristãs de conhecimento sobre o Senhor Jesus?

Pessoas afora, com grande poder nos meios de comunicação, estão dando mais crédito e, falar sobre o inimigo, do que a Deus.
Eles tem um alto poder no meio da mídia, e usam isso de maneira errada. Fazendo com que se propague mais saber sobre o inimigo, do que sobre o conhecimento da Palavra, ou sobre a vinda e salvação de Jesus Cristo.

Eu fico pensando muito sobre os meios de comunicação, e cada vez mais afirmo, que estes meios estão fazendo com que pessoas se afundem em um abismo de falta de conhecimento da Palavra de Deus. E mais, que nós mesmos, como cristãos, também nos desviemos, com todos estes fatores, muitas vezes ocultos.

Amados, vamos ficar alertas, com os meios de comunicação que utilizamos. A internet, não podemos negar, acaba por fazer de um meio organizado e de bons conteúdos, um caminho para o abismo. Ouço falar, sobre a quantidade de sites pornográficos e pedofílicos, que crescem assombrosamente. E de outros tipos de sites um tanto ilícitos, e que não condizem com o nosso posicionamento cristão.

Existem muitos sites e principalmente blogs, misturando o Cristianismo com coisas mundanas.
Detalhe:
As coisas mundanas colocadas em sites e blogs com conteúdo cristão, são colocados com um fim. Sabe qual é este fim? Se não sabem, irei responder: Fazer aumentar a quantidade de visitantes em seus respectivos sites e blogs.
Isso mesmo, amados irmãos e irmãs!

E diante disso, eu, Renata, pergunto:
"Até quando, nossos irmãos na fé irão continuar as brincar com as coisas de Deus?" "Até quando, simplesmente quantidade de visitas, é realmente importante?"

Procuremos nos apresentar diante de Deus, com sobriedade de pensamentos e atitudes! Revejam seus sites e blogs, e estudem o que há realmente por trás de links e acessórios colocados!

Com atitude, paciência e ousadia, somente o que é de Deus será e deve ser realmente exaltado. Para que se cumpra, que toda a Glória e Honra seja dada ao Único Senhor de nossas vidas. Ao Senhor Jesus!

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.