Curta Nossa Página!!!

Sonhei que Tive Uma Entrevista com Deus

"Então você gostaria de me entrevistar?" disse Deus.
"Se VOCÊ tiver tempo." eu disse.
Deus sorriu. "Meu tempo é a eternidade, que pergunta tens em mente para me fazer?"
"O que na humanidade mais te impressiona?"
Deus respondeu: O que mais me impressiona é que eles ficam entediados na infância - se apressam em crescer e depois desejam ser crianças novamente. Que perdem sua saúde para ganhar dinheiro e depois gastam esse dinheiro para recuperar sua saúde. Que eles pensam ansiosamente sobre o futuro mas não vivem nem o presente nem o futuro. Que eles vivem suas vidas como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivesse vivido...."

As mãos de Deus tocaram as minhas, ficamos em silêncio por um momento e então perguntei...."Sendo um pai, quais lições de vida você quer que seus filhos prendam?"
Deus responde com um sorriso: "Aprendam que eles não podem fazer ninguém os amar. O que eles podem fazer é se deixarem ser amados. Aprendam que o que é mais valioso não é o que eles têm em suas vida, mas as pessoas que eles têm em suas vidas.

Aprendam que não é bom compararem-se uns aos outros.
Aprendam que uma pessoa rica não é aquela que têm o máximo, mas sim aquela que precisa do mínimo para viver ( mesmo tendo tudo).
Aprendam que leva apenas alguns segundos para ferir a pessoa que você ama e que pode levar muitos anos para serem curadas.
Aprendam a perdoar praticando o perdão.
Aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e ver coisas diferentes.
Aprendam que nem sempre é suficiente ser perdoado pelos outro se você não tiver se perdoado.
Aprenda que eu SEMPRE estarei aqui pra TUDO"

(Autor Desconhecido)
*Se você for o autor do texto, ou se souber quem é o autor, por favor me contate pra que eu possa dar os devidos créditos.

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.