Curta Nossa Página!!!

Projetos em Andamento

Graça e Paz amados do Senhor Jesus!

Creio que todos devem estar achando que abandonei o blog né!...rsrs...Mas não abandonei não!!!
É a correria do dia a dia mesmo!
Hoje que tive um tempinho para colocar algumas coisas em ordem...
Bom, como disse a alguns amigos, a vida está tão corrida, que logo vou me inscrever na Maratona dos Jogos Divinos de Cristo...hehe...
Mas é benção amados! Tudo é para o Senhor.
Como diz o título deste post, Projetos em Andamento...é bem isso que está ocorrendo mesmo comigo.
Estou aí em um novo projeto, sendo criado, e em andamento, estou um pouco longe daqui, por que este projeto não é um projeto comum, e sendo assim, quer fazer tudo conforme os tramites legais, e com autorização de algumas pessoas.
Então tenho que ficar na correria com os ofícíos, pautas, e tantas outras coisas, que estou colocando no papel.
O que posso adiantar pra você, meu amigo e amiga, leitor deste blog, é que eu vou precisar da ajuda de todos vocês, para que este projeto e sonho se realizem.
Tudo que estou fazendo é pra Honra do Senhor Jesus Cristo. O Projeto é Para o Reino Dele!
E isso muito está me alegrando os dias, pois é Ele mesmo que está me dando o direcionamento, para tudo.
Não consigo pensar em mais nada, além disso...Como se isso tivesse que acontecer o quanto antes...hehe...
Mas é muito bom, poder fazer aquilo que é chamado de Deus.

Quero contar com cada um de vocês, amigos blogueiros e visitantes...
Logo, em nome de Jesus, estarei postando aqui, o projeto na íntegra. Orem por mim, e por este projeto, que também é sonho de Deus. Para que eu possa encontrar as portas abertas, e pessoas corretas que se unam nisso.
Enfim, preciso da ajuda no momento espiritual, com as suas orações. Mas creio, que logo poderei postar tudo aqui, seguindo de assinaturas e fotos mostrando a todos a transparência deste projeto.

Conto com você!!!
Oro a Deus para que sua vida seja transbordante em paz, em união, em amor...que é o Mandamento de Cristo!

Beijos com Carinho...
Graça e Paz vindo da Parte de Cristo, seja para todo o Sempre!

Por Renata

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.