Curta Nossa Página!!!

Agradecimento Especial aos Parceiros


Graça e Paz do Senhor Jesus, amados!
Hoje venho aqui para fazer um agradecimento especial!
Hoje depois de mais um pedido de parceria, fui contabilizar no blog de parcerias:
Minhas Parcerias
E quando tomei um susto maravilhoso!
Hoje já tenho mais de 40 parceiros!

É motivo de alegria para mim, poder compartilhar tantos parceiros, parceiros estes que já tenho como amigos, e irmãos em Cristo. Pois cada um acompanha meu trabalho, que é senão o trabalho para o Senhor Jesus Cristo, a quem servimos.
Sinto-me honrada, pelo carinho e amizade de cada um!

Deixo um agradecimento especial a todos, através de uma Palavra, que o Senhor colocou diante de mim, quando me disse: "Publique este post, colocando essa palavra..."
Diante disso, me vejo aqui agradecida a todos vocês.
E expresso aqui aquilo que está escrito na Palavra do Senhor:

"E apareceu-lhe o Senhor naquela mesma noite, e disse: Eu sou o Deus de Abraão teu pai; não temas, por que eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua semente por amor de Abraão meu servo."
Gênesis 26:24

E oro a Deus, para que essa Palavra se cumpra na vida de cada um de vós. Já crendo que ela assim se cumprirá, pois a Palavra do Senhor não muda, e Ele é fiel para cumprir, tudo, e ainda mais que pensamos ou sonhamos.

Deus abençoe a todos, e encha de unção suas vidas e as vidas daqueles que estiverem ao seu redor.


Grande Beijo!
Graça e Paz sempre!

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.