Curta Nossa Página!!!

Sobre Mim...

Quem sou eu...

Olá, queridos amigos e visitantes! Amados do Senhor...

Bom, estou aqui pra falar um pouquinho de mim...
Retirei meu perfil do blog, mas tem algumas pessoas que sempre gostam de saber um pouquinho sobre a nossa vida...
Então...vamos lá...

Eu me chamo Renata, tenho 26 anos de idade até o momento...rsrsrs...
Moro em São Paulo na cidade de Mogi das Cruzes...Uma cidade abençoada, mas com problemas, como qualquer cidade, com bastante habitantes.

Bem é difícil falar da gente né...
Eu me considero uma pessoa privilegiada, pois tenho poucos amigos, mas muito queridos, uma família linda...apesar de ter uns probleminhas, mas também...quem não tem probleminhas na família né...hehe...
Gosto de conversar com as pessoas, conhecer pessoas...
E principalmente, ajudar da melhor forma, na medida do possível...
Gosto demais de ouvir as pessoas...

No momento não estou trabalhando, mas quem sabe isso muda né...Ainda tenho o ano inteiro pra que esse quadro mude!...rsrs...

Tenho alguns hobbies:
Amo artesanato! Já fiz alguns trabalhos como bordado em ponto cruz, (que amo fazer), já fiz pintura em tecido também...
Já fiz tricô, mas só cachecóis...rsrsrs...Aliás hoje acabei um cachecol que estava fazendo!...hehe.
Algumas peças feita com jornal, e revista...
No momento estou na onda da Pirografia, que é gravura na madeira...muito legal!!!

E uma das coisas que mais gosto é ficar na internet, lendo coisas, obtendo conhecimento, criando coisas, e me informando...
Aprendo as coisas com facilidade, por isso fiz este blog, e o Scraps Gospel ®...pois acho que através de blogs, soltamos a nossa imaginação...
E podemos expressar oque somos...
E podemos aprender com as pessoas também...através de mensagens, textos, e outros...
Gosto muito de fazer arte com fotos, na verdade, imagens em geral.
Tanto que no Scraps Gospel ® vocês irão encontrar algumas artes pra enviarem para amigos do orkut...

Sou Cristã Protestante...ou melhor dizendo, Sou sim Evangélica!
Amo o Senhor Jesus Cristo...O tenho como meu Melhor Amigo!
E Tudo que você vê aqui nestes blogs, é Dele...pois é por Ele que fiz, e Tudo vem das mãos poderosas do Senhor.
E um dos objetivos desses blogs é exatamente render Glórias a Ele...e agradecer por tudo que fez e faz em minha vida!

Sou uma pessoa calma, porém, as vezes tem coisas que acontecem que nos deixam meio irritadas...hehe...
Tenho um pouco de facilidade em fazer amigos, aqui na internet...e alguns por ai a fora...
Encontrei amigos bastante queridos também na UBE...
E gosto de cada um, com o carinho de Cristo!

Acredito que nesse mundo ainda há sim pessoas boas...
Muitos deixaram de acreditar nisso, mas eu continuo acreditando...
E oque mais gosto de saber é que ainda há pessoas engajadas em fazer a Obra do Senhor, e que trabalham com amor no que fazem...
E isso me dá esperança pra seguir em frente...e não desistir...

Espero que vocês possam encontrar aqui nestes blogs, um pouco de ajuda, alento para os problemas...
Reflexão para seu dia a dia, e o meu carinho!

E que mais que isso que aqui você possa saber que há um Deus que te ama acima de qualquer coisa...
Que se deu por amor de nós!...Alguém que sofreu, que foi humilhado, escarnecido, pregado em uma horrenda cruz, morto pelas nossas transgressões...
Mas que depois de 3 dias, ressuscitou...
Ah, meus queridos...Ouça isso! Ele Vive!
E Te Ama demais!...Tanto que você, nem pode imaginar!

Você que ainda não conhece a Jesus, saiba que não importa oque você está passando, ou fez na sua vida!
Oque Jesus Cristo quer é que você deixe Ele entrar em sua vida. O aceitando como Salvador de sua vida.
Vou dizer oque disse antes...Não importa oque você já fez de errado em sua vida!
Ainda assim, Jesus te ama muito!
Abra seu coração, deixe Ele fazer morada aí dentro de você!
Sua vida nunca mais será a mesma! Pois a vida de Cristo estará em você!

Seja Bem Vindo! Seja Bem vinda!
Fique sempre a vontade aqui!

E que Deus te abençõe grandemente!

Grande Beijo!

Graça e Paz Sempre!


Renata (Rê)


Veja Perfil Blogger

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.