Curta Nossa Página!!!

A Primeira Saída


As vezes nos apegamos tanto em palavras e frases humanas, esquecendo que as mais belas e sublimes palavras são aquelas proferidas por Cristo. Nada se compara às palavras das escrituras. Ela é a que nos vivifica a cada dia.

As frases e citações dos homens podem ser belas reflexões, mas é a Palavra de Deus que contêm a Vida e a Verdade.

Procuramos tantas respostas às nossas perguntas em livros, em estudos, nos programas de TV, na boca humana...enfim...quando esgotamos nossas forças, é que vamos procurar a Deus. Como se Ele fosse a última saída. Grande engano do ser humano!

Jesus Cristo, sendo o primeiro e o último, o princípio e o fim, é quem tem todas as respostas.
Por que não procurar a Ele, quando algo indagar o nosso coração?! Quando os primeiros pensamentos surgirem à nossa mente?!

Entregar as primeiras coisas ao Senhor, me faz lembrar das prímicias, mas é bem certo que as primícias devem ser dadas com excelência e alegria.

Mas creio que o Senhor também recebe nossas tristezas, angústias e dores, e tem prazer em cuidar, em zelar, em ouvir, em sustentar, em amparar...em Responder...
Ele não é a última saída! Ele é a Primeira Saída, a Única Saída, a Porta Principal, um Refúgio, em Quem podemos confiar.

Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. João 10:9

Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á. Lucas 11:10

Autor: Renata Souza

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.