Curta Nossa Página!!!

Orando...Por Jaci Barbosa

Por Jaci Barbosa

Quero compartilhar um texto que Deus deu a uma amiga que recebi hoje em casa...Ela deixou escrito para minha meditação, e para me abençoar. Pois ela sabe que meus dias não tem sido facéis, mas Deus está operando...
Que seja benção e edifique a sua vida, como edificou a minha vida e meu dia!!!

Senhor, sei que vim do pó e do sopro de um vento.
Sou pequeno e falho...
Pai, seja minha força, e que ao inspirar e respirar, aspire Senhor, da Tua essência.
E que Sua essência transborde dentro de mim, fortalecendo meus ossos, nervos, músculos, pois Tu me criaste.
Sabes como sou e o que necessito.
Mova, Senhor dentro de mim o seu sobrenatural...
Experiência única e inabalável para o sustento do meu ser!
Amém!

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.