Curta Nossa Página!!!

Quase Reclamando...

Paz de Cristo, leitores!

Sabe que esses dias tem sido de aprendizagem pra mim!? Pois é! Deus nos revela muitas coisas.
E numa destas revelações, Ele tem me mostrado o sentido de agradecer. Agradecer por todas as coisas, até por aquelas que a gente acha que não é relevante, como ir ao banheiro, ou escovar os dentes...
Agradecer pelas coisas do nosso cotidiano, desde as coisas mais simples...

Vejo muitos, alias muitos cristãos, reclamando...Sim! Reclamando do pastor, da igreja, da condição que se encontra. Reclamando do dia nublado, da chuva, do sol, do calor, do vizinho, da pessoa amada, enfim...De Tudo!
Paremos para refletir um pouco! Pois quando o povo de Israel estava no deserto, recebendo do Alto, o maná, e sendo protegidos por Deus, mesmo assim, eles reclamavam, murmuravam, por que estavam cansados do maná, agora queriam comer carne, e com isso se acendeu a ira do Senhor sobre eles.
(Referência: Números 11: 1-35) 

O que é melhor, o pouco com Deus, ou o muito sem Deus?
Pense, reflita, e diga a você mesmo!


Recebi um email hoje do irmão e amigo Jose Luiz, que complementa esse assunto, seria bom, se você parasse uns segundinhos e lê-se...Vai edificar a sua vida! E fará você agradecer a Deus por tudo e por todas as coisas que Ele tem feito na sua vida!


Grande Abraço! Paz do Senhor Jesus seja contigo sempre! Louvado seja o Senhor! =)
Renata Souza - encontrandocristo.blogspot.com

[] 
O que é de fato significativo? 
 
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que... 
Esta em casa! 
 
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,  significa que... 
Estivemos rodeados de familiares e amigos! 
 
As roupas que estão apertadas, significa que... 
Tenho mais do que o suficiente para comer!  

O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que... 
Tenho uma casa! 
 
As queixas que escuto acerca do governo, significa que... 
Tenho liberdade de expressão! 
 
Não encontro estacionamento, significa que... 
Tenho carro!  

Os gritos das crianças, significa que... 
Posso ouvir!  

O cansaço no final do dia, significa que... 
Posso trabalhar!
 
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que... 
Estou vivo! 
 
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que... 
Tenho amigos pensando em mim!


QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL... 
LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.