Curta Nossa Página!!!

Alerta aos Evangélicos - Pr. Silas Malafaia

No sábado passado, dia 06 de fevereiro, na Rede TV, onde é exibido o programa Vitória Em Cristo, apresentado pelo Pr. Silas Malafaia, vi um Alerta Geral ao Povo Evangélico Brasileiro, onde ele enfatizou as leis que estão sendo colocadas no Senado Federal, contra o povo evangélico...
Hoje acabo de receber um email de uma amiga e seguidora do Scraps Gospel, onde fala exatamente sobre isso, e achei de vital importância publicá-lo aqui, para levar a você o conhecimento de alguns fatos que estão ocorrendo no Senado Federal, acerca desses fatos que o Pr. Silas relata.

Quero lembrar que acredito que tudo o que ele disse é verdade, pois aqui de vez enquando assistimos o canal do Senado, e essas leis estão tentando entrar em vigor, só basta pra eles um dia para colocar em pauta e aprovar, o que seria terrível para nós...o povo de Deus... Mas uma coisa é certa, isso já está previsto, são as profecias se cumprindo, as aflições do mundo...Nos resta orar muito, e esperar, e confiar no Senhor sempre, para que essas mesmas aflições não nos atinjam...
E uma das coisas além de orar é...Votar corretamente...e conscientemente...né?! Ainda fazemos parte de uma classe social, aqui na terra...Por que na glória já temos o nosso Rei!


Eis abaixo o email que recebi de Elaine. Obrigada minha amiga por compartilhar!

Alerta feito por Pr Silas Malafaia em recente programa, falando a respeito de leis aprovadas e outras a serem votadas contra os evangélicos. Vale a pena vc gastar uns minutos do seu tempo e assistir. Enquanto estamos tão desligados, despreocupados, o inferno trabalha sem parar usando os seus servos contra o povo de Deus e dizemos que não estamos nem aí para a política, é justamente isso que o diabo quer que façamos para que ele possa colocar os instrumentos dele no cenário político para nos perseguir. Este é um ano de eleição, não dê brecha ao diabo, vote consciente em pessoas que possam representar o povo evangélico. É hora de acordar povo! Depois não reclame...vamos orar pela nossa cidade, pelo nosso país, é isto o que nos ensina a Palavra de Deus. Segue abaixo os links, se achar melhor vá direto ao youtube e procure por: Pr Silas Malafaia: alerta ao povo evangélico brasileiro.

Assista aos vídeos abaixo e reflita:

Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=z9nDb0EEho8



Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=69WsfjeznRo

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.