Curta Nossa Página!!!

O Convite! Vamos Orar?


Mais uma nova seção aqui no Encontrando Cristo. A seção Cartas e Emails Recebidos, onde estarei postando os emails e cartas também que recebo de pessoas queridas. Onde contêm uma Palavra que toca o meu coração, e que acho de extrema relevância.

Estes emails e cartas irão falar com você, assim como falou comigo. E será benção na sua vida também!

Este texto abaixo foi enviado pelo Laércio, um novo amigo que me enviou através de email, as congratulações, por tê-lo ajudado em um certo momento difícil em sua vida. Que Deus seja glorificado por isso! Obrigado Laércio, pelos elogios e por tão especial email. Deus abençõe! =D

Segue abaixo o escrito.



Querida amiga Renata Deus a abençoe e lhe de muita luz e sabedoria para continuar o trabalho maravilhoso que esta fazendo, continue melhorando isso é fazer o bem.

Estou feliz por conhecer uma grande pessoa da Deus.

É com muito carinho envio este convite.

Convite!

Amiga vamos orar rapidinho ?

Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho.
E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.
Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem agora, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária, abençoe com proteção e sabedoria seus filhos e familiares, com gratidão e amor eu oro, no santo nome de Jesus.
Amém!

Passe esta mensagem, bem depressinha, para o máximo de pessoas que puder e não esqueça de mandares novamente para quem te mandou, em instantes, muitas pessoas estarão orando por você e até eu...
Que Deus abençoe a todos vocês!
Abraços a todos.


Confie...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.



Um grande abraço

Vc é 10

Laercio

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.