Curta Nossa Página!!!

Email Reflexão Pr. Frank Medina - 27/08/09

Graça e Paz do Senhor Jesus seja com cada um de vós!
Já fazia alguns dias que não postava aqui neste espaço. Quero dizer que é uma felicidade poder voltar a postar neste cantinho de encontro com Cristo.
Hoje quero aqui, compartilhar com você querida e querido leitor, um email que recebi do Pastor Frank Medina (Grande homem usado por Deus), e que falou comigo ainda mais neste dia.
Abaixo estarei postando o email na íntegra...Assim como eu fui abençoada pela mensagem, eu creio em nome de Jesus que você também será edificado.
Aliás devo dizer que essa mensagem mexeu tanto comigo, que fiquei verdadeiramente incomodada pelo Espírito Santo a responder o email. Esse texto também segue abaixo.

-------------------------------------------------
Queridos, tudo bem?


A Bíblia foi escrita a muitos anos atrás, muitos dos acontecimentos bíblicos ocorreram a milhares de anos, mas Ela, a Palavra de Deus (Manual do Fabricante) continua sendo totalmente atual, se você basear a sua vida pela Palavra de Deus viverá muito melhor, eu te garanto, se não crê nisso veja essa porção da Palavra de Deus abaixo:

Para refletir;


"Trabalhem arduamente e de bom ânimo em tudo quanto fizerem, tal como se estivessem trabalhando para o Senhor e não simplesmente para seus senhores, lembrando-se que o Senhor Jesus é quem vai pagar-Lhes, dando-lhes toda a porção que lhes cabe em tudo quanto Ele possui. É para Ele que vocês estão verdadeiramente trabalhando." (Bíblia Viva - Colossenses 3: 23 e 24)


Deus te abençoe e a todos na sua família.


Um abraço,


Pr. Frank Medina - Discípulo de Jesus Cristo
www.uniaonet.com/ibppembuguacu.htm
www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15003163943029585554
-------------------------------------------------

Minha Resposta:

Paz do Senhor Jesus, amado e querido Pastor Frank.

Tenho recebido seus artigos...E tenho lido com grande apreço.
Esta reflexão em especial, falou o que Deus já tem me falado nesses dias...
Sobre colocar nossas vidas nas mãos do Senhor...O "Manual do
Fabricante"...me mostrou que estamos nas mãos do Grande Construtor.
Onde não há paredes erguidas, Ele ergue...
Onde há paredes descascadas, Ele renova...

Assim como nosso ser, Ele também nos renova a cada dia.
Li sobre seu trabalho no Projeto Lázaro / Abraão e Sara...Vi também as fotos...
E posso dizer, um algo que creio eu, não vem de mim, mas da parte de
Nosso Senhor Jesus:
Vocês fazem a Obra Dele, mas este projeto já não é mais considerado
uma obra, pois o Grande Construtor já executou tudo, e sempre colocará
mais "cimento" nesta obra já edificada.
Você já não são mais "A Obra"...Mas sim, "A Família"
Aliás posso dizer, que melhor coisa é estar entre os irmãos, unidos na
fé que é Jesus Cristo...Ser Família, é ser a Obra do Senhor!

Obrigado por tantas palavras abençoadoras.
Grande é a presença do Senhor aqui...e com certeza Aí é onde Ele
também se encontra.
Deus Abençõe ainda mais a vida de todos, sua família, e essa família
maravilhosa que é a família de Cristo.

Abraços Fraternos.

Renata

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.