Curta Nossa Página!!!

A Virtude do Vencedor é Nunca Desistir


“...No mundo, tereis aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”
(João 16.33)

Como as árvores, os cristãos são sacudidos, maltratados, abatidos, mas a exemplo do Calvário, nunca fomos vencidos. Fortes ventos torcem e mutilam as árvores, assim como tempestuosas tristezas nos enfermam e nos torcem a vontade de viver.
Muitas vezes, os machados da maldade humana nos ferem até o mais profundo do nosso ser, mas graças às nossas raízes, continuamos de pé.
Somos tidos “...Como se estivéssemos morrendo e, contudo, eis que vivemos: como castigados, porém não mortos; entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo” (2 Coríntios 6.9,10).

Às vezes, o erro humano fere o sentimento alheio e muitas palavras e gestos machucam o mais profundo da alma. Infelizmente essas falhas podem tê-lo( a) afastado da Igreja e, quem sabe, você quer voltar, mas não tem forças.
Nós como povo eleito do Senhor queremos lhe estender as mãos, para que possamos reconstruir juntos o que foi destruído. Todos erramos e pecamos, mas o maior dom de Deus é o perdoar.
Talvez você já tenha feito parte dessa família como membro, obreiro ou pastor e por causa das circunstâncias adversas, magoas ou quem sabe um pecado, você pensa que não é mais valioso(a) para Deus.
Porém, Ele, o Senhor Jesus te chama novamente: “Por breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias torno a acolher-te” (Isaías 54.7).

Procure uma igreja evangélica com o qual você se sinta bem, e da qual você sinta o Espírito Santo de Deus. Volte para os braços do Pai...Ele está a te esperar!

“A VIRTUDE DO VENCEDOR É NUNCA DESISTIR.”

Autoria Desconhecida
Se você é ou conhece o autor deste texto, me contate para que eu dê os devidos créditos.

Mais um texto que encontro entre os diversos papéis, que tenho guardado.
Este também estava em um folheto evangelístico, e achei muito interessante postá-lo.
Hoje em dia muitos estão afastados dos caminhos do Senhor. E muitas vezes não encontram razão, nem forças suficientes para voltar.
Se este é o seu caso, saiba que o Senhor não faz acepção de pessoas, e Ele está sempre disposto a perdoar, e a receber os filhos Dele, com grande amor.
Somente basta que você dê um passo em Sua direção.
=D

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.