Curta Nossa Página!!!

Liberando o Fluir do Avivamento

Paz do Senhor Jesus!
Quero aqui compartilhar com você, mais um livro que estou lendo neste momento.
Vi ele na casa de uma amiga e irmã em Cristo, que me indicou e mais que isso, acabou me emprestando.
E posso dizer a você:
"Este é um livro que todos deveriam ler, pois está retratando os nossos dias dentro de nossas igrejas, lideranças e ministérios, e dentro de nossas casas e família."

A AAMP, dispoibiliza livros cristãos por preços baixíssimos, e de uma qualidade primorosa.
Estou gostando demais de ler o Liberando o Fluir do Avivamento, creio que será benção na vida de quem o ler também. Eu recomendo!



Descrição:

Em “Liberando o Fluir do Avivamento” Deus desmascara os padrões escondidos de desunião e as barreiras relacionais com uma clareza penetrante. Quando os crentes entendem as maneiras específicas através das quais eles obstruem o Espírito Santo, o perdão e a cura vêm sobre igrejas inteiras de forma arrebatadora. E o melhor de tudo é que Seu nome é santificado e a Sua glória é refletida para o mundo perdido.

Sobre o Autor:
Os livros escritos pelo Dr. Frizzell têm sido um presente de Deus para o povo brasileiro. Estudados em devocionais, na Escola Bíblica, em pequenos grupos, retiros, congressos ou em cultos, centenas de milhares de crentes têm modificado seu comportamento cristão e sua vida de oração. Com preço acessível a todos, essa literatura tem chegado às mãos e, principalmente, ao coração dos crentes por instrumentalidade da Associação de Amigos do Ministério Pastoral (AAMP).

AAMP - Associação de Amigos do Ministério Pastoral:
http://www.aamp.org.br/

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.