Curta Nossa Página!!!

Reinauguração do Minhas Parcerias

Graça e Paz do Senhor Jesus, amados!
Venho dar uma boa notícia!
Estou reinaugurando o Minhas Parcerias...
Estava a um bom tempo querendo fazer algumas modificações por lá!
Aproveitei este sábado, para fazer um novo layout, e colocar algumas coisas que ainda não havia por aqui.
Como o Feed, os banners de Campanhas importantes, e alguns itens das postagens...

Agora você além de fazer parceria comigo, pode também receber comentários de leitores, que podem opinar sobre o seu blog, através dos comentários...Assim, além de ser parceiro, poderá obter opiniões, e divulgar o seu blog na internet.


Ainda estou em obras...hehe...
Ainda falta arrumar alguns itens...
Mas já está bem completo.


Espero que gostem do novo layout! Eu, particularmente gostei demais de poder criar...e poder trazer pra você, amigo e amiga leitor, e queridíssimo Parceiro!!!

Aguardo a Sua Visita! E se desejar, a sua parceria!

Graça e Paz do Senhor Jesus, sempre!


Renata.

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.