Curta Nossa Página!!!

Desrespeito Com a Campanha Contra a Pedofilia

Quero aqui informar a todos que participam da Campanha Contra a Pedofilia, sobre um blog que plagiou a Campanha, feita aqui pelo blog, de maneira totalmente equivocada, denegrindo assim a imagem, copiando o banner, expondo outro endereço, sem dar atenção aos telefones e sites de denuncia, e direcionando usuarios a sua página, sem qualquer dado consistente sobre como e onde denunciar este crime de pedofilia.

Blog Jovens Para Cristo
http://jesusestacomvc.blogspot.com/
Procurei pelo proprietário do blog, deixei um comentário, porém obtive resposta negativa. E sem sentido.
Contato Brunno
Profile:

http://www.blogger.com/profile/04409445951082346763

Volto a dizer, eu, Renata, como serva do Senhor Jesus, não admito que se haja com inverdade de fatos, e atitudes.
Eu amo a verdade em todos os sentidos, pois assim é o que o Senhor me ensinou, e me capacitou.
Deixo-vos os dados abaixo para confirmação da veracidade do caso, para fins de qualquer reclamação.

Meu Comentário - Que foi posteriormente apagado pelo administrador deste blog.
Graça e Paz!

Gostaria de esclarecer que a Campanha Contra a pedofilia tem o blog de origem que é, de minha autoria.
Peço que dê os créditos, pois esta campanha está unida junto com os orgãos competentes, em combate contra este crime.
O blog de origem é:
http://encontrandocristo.blogspot.com

Agradeço se modificar, pois se trata de uma campanha muito séria.
Sei que são jovens que conhecem a Deus, e por isso conhecem ao Senhor Jesus e prezam pela verdade e ética na web e em todos os lugares.

Agradeço!
Deus abençoe!

Renata

Link, onde se encontra meu comentário.
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7406711771818398480&postID=3767551423164425577&page=1

Comentário excluído

Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

Quarta-feira, 15 de Abril de 2009 15h32min00s PDT

Resposta do proprietario do Blog Jovens Para Cristo.
Oii paz do senhor eu sei que essa Campanha nao é do meu BLOG mais eu so estou ajudando e nao pretendo tirar porque so porque o nome é o mesmo ta outra campanha eu nao posso ter uma campanha contra isso tambem

Fica com Deus Jesus te ama e nós tambem

Link, onde consta a resposta do proprietário do Blog Jovens Para Cristo
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6341374062822263812&postID=3126330811683950003&isPopup=true

Obs: Quero deixar claro aqui, que aquilo que é a verdade, não será retirado de minha vida, e de meus preceitos cristãos.
Eu não compactuo com aquilo que é mentiroso, ou enganoso.
Deixo claro aqui também, que amo a todos que participam desta campanha de forma limpa e honesta. E que estão comigo nesta luta.
E que não quero aqui vier a ter desentendimentos ou discussões, pois prezo a paz e a humildade que encontrei aqui entre tantos irmãos da mesma fé.


Graça e Paz Sempre!
Verdade Sempre!

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.