Curta Nossa Página!!!

Dados Sobre a Campanha Contra a Pedofilia

Graça e Paz amados!
Hoje quero comentar aqui, Sobre a Campanha Contra a Pedofilia.





Quero agradecer imensamente a cada um, a cada amigo blogueiro, a cada um que acompanha esta Campanha! Já sei e já vi que muitos amigos queridos aderiram a causa, colocando em seus blogs o banner da Campanha. E incentivando outros a aderirem também.
Eu me alegro e louvo a Deus por cada vida que está aí junto de mim...E assim estando juntos, de mãos dadas por esta causa, estaremos contribuindo para que muitos que ainda não saibam como denunciar, tenham recursos e meios para assim o fazer.

Hoje vi mais uma reportagem na Rede Globo, mais especificamente no Jornal Hoje, onde a reporter estava comentando que só neste ano, mais de 70% dos casos de pedofilia começam através da Internet. E mais, estes casos estão em Redes Sociais.
Ou seja, Orkut, e outros tantos, onde não se controla a entrada de crianças. É através daí que eles entram nos quartos dos pequenos, através de uma tela de computador. Pois antigamente os casos eram mais expostos, agora nos dias atuais, eles se mascaram por trás, destas telas. E grande parte destes abusos acabam ocorrendo por descuido dos pais. Por não vigiarem seus filhos, e por não zelar pelos pequenos.
Atenção Pais!
Procurem observar seus filhos, como reage, que tipo de palavreado utilizam. Entrem no site da Safernet e do Censura e obtenha mais informações sobre prevenir que seus filhos tenham contato com os pedófilos.

Agradecimentos a todos que estão engajados comigo nesta Campanha.
Logo quero fazer um levantamento dos blogs que aderiram a esta causa, e irei postar aqui mesmo no blog. Quero que todos saibam os blogs que estão comigo, e que isso seja levado adiante por todos, para que possam haver mais e mais denuncias contra este crime, que repito:

Eu quero estar junto desta causa "Contra A Pedofilia".
Em mente sempre, que devo sim fazer a minha parte!
E esta parte se chama: "Denunciar!"
Que possamos nos unir mais para acabar com este mal.

Sigamos em Frente, se você ainda não faz parte, pegue um banner e coloque em seu blog para que muitos possam se lembrar de onde podem e devem denunciar este crime.
Conto Com Você!!!

Beijos a Todos!
Graça e Paz Sempre!

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.