Curta Nossa Página!!!

Inauguração do Blog

Olá, Graça e Paz!

Ai que delícia, poder apresentar a você, o meu mais novo blog!
Estou muito alegre hoje!

De tarde pra noite, me sentei aqui na frente do PC, e recomecei a criação deste template e do layout, deste blog...
Faltava bastante coisa a ser feita, mas pela Glória de Deus, deu tudo certo!!!

Eu particulamente gostei bastante do resultado, do fundo do blog, das gavetinhas que você está vendo do lado esquerdo, e de tudo!
Me dediquei muito pra que este projeto saísse da melhor forma.
E pra agradar ao Meu Senhor, Meu Amigo e Deus...

Tudo é Teu Senhor!...
Tudo que faço não é obra minha, mas vem de Tuas mãos!
Obrigado Meu Senhor!

Eu espero que você que está aqui neste ambiente, goste e aproveite bastante.
Trarei aos poucos, coisas novas, textos meus, e meu dia a dia.

Quem quiser, pode comentar!...
Quero que se sinta à vontadee em paz, neste espaço de descanso, para a minha e a sua alma.

Agradeço a minha 1° leitora: Sammy, muchas gracias!!!Bienvenido!!!
E agradeço a cada vida que me visitar...

Deus Abençoe!
Beijos...
Graça e Paz Sempre!

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.